Quem somos?

O Portugal Voluntário é grupo católico de universitários que se sentem vocacionados para a missão. Realizamos um projecto de Verão no concelho de Penamacor e muito mais!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Receita para ser Voluntário PV

Ingredientes:

Vontade (1/2 chávena)
Disponibilidade (3 colheres)
Boa disposição (q.b.)
Compromisso (ilimitado)

Receita:

Encha-se com meia chávena de Vontade, até estar convencido. Junte 3 colheres de Disponibilidade, e misture. Enquanto mistura, prepare uma boa dose de Boa Disposição. Por ultimo, cubra tudo com Compromisso (essencial, sem o qual o voluntário não fica bem preparado!). Está pronto para missionar e "dar de graça o que de graça recebeste"

Quem somos?

O Portugal Voluntário é um grupo católico (mas não tens de ser catolico para te juntares), constituído por jovens universitários. Tendo como lema “dar de graça o que de graça recebemos”, sentimo-nos vocacionados para a missão.

Durante o ano os voluntários têm uma formação prática, que passa por realizar fins-de-semana de trabalho em Penamacor, reuniões semanais, entre outras actividades; e uma preparação espiritual, realizando um retiro, uma peregrinação, e quatro noites de oração. Fazemos também voluntariado durante ano num centro de estudos, Hospital Santa Maria e num lar de idosos. E ainda Banco Alimentar e Natal dos Hospitais.As reuniões semanais são realizadas naFaculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa às 21:30, na sala 117.

Se te quiseres juntar ainda vais a tempo! Envia já um e-mail para portugalvoluntario@gmail.com